sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Agrupamento Luís António Verney - Escola Olímpica 2012

No dia 14 de julho, a nossa Escola recebeu na sede do Comité Olímpico de Portugal, o título de Escola Olímpica 2012. Este prémio surge no âmbito da participação num concurso denominado "Projeto Escola Olímpica 2012" e na qual a nossa escola ficou num brilhante 4º lugar. Aproveitando o facto de se realizar a Cerimónia de Encerramento das Atividades Letivas, foi gravado um vídeo que englobava uma abertura oficial de Jogos Olímpicos e também a entrega de medalhas para os alunos que participaram nas provas organizadas pelo grupo de Educação Física ao longo do ano letivo.
Em representação do nosso Agrupamento estiveram a Professora Margarida Mafra da Direção, a Professora Teresa Antunes ( representante do grupo de Ed. Física) e os alunos do 9º ano, Sérgio Rodrigues e Milene Simões que receberam das mãos do Presidente do Comité Olímpico de Portugal, CMDT. José Vicente Moura a bandeira olímpica que será hasteada na Escola durante o ano letivo 2012/2013.
Em baixo vai ser publicado o vídeo que entrou em concurso e também as fotografias da cerimónia de entrega da bandeira olímpica.














Nenhum comentário:

Postar um comentário